Premiação

MTV divulgará lista de indicados do VMA 2020 nesta quinta-feira

Até agora, a única categoria disponível para votação é a Best New Artist, artista revelação

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 16:43 / atualizado em 30/07/2020 16:46
 (crédito: Michael Loccisano/Getty Images/AFP)
(crédito: Michael Loccisano/Getty Images/AFP)


Mesmo com a pandemia do coronavírus, o Video Music Awards 2020 será mantido. A premiação ocorrerá em 30 de agosto, no Barclays Center, em Nova York, porém com plateia reduzida. Nas redes sociais, a produção da MTV publicou que a lista de indicados será divulgada nesta quinta-feira (30/7). A votação será aberta ao público pelo site oficial do VMA.

A categoria Best New Artist foi a única já divulgada pela MTV. Os indicados para o prêmio são Ava Max, AJ Mitchell, Arizona Zervas, Benee, Brockhampton, Conan Gray, Doja Cat, Finneas, Jack Harlow, Kaiana Ledé, Lewis Capaldi, Lil Tecca, Pop Smoke,Roddy Ranch, Summer Walker, Tate McRae e Yungblud.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação