Música

Amaro lança single "Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas"

O rapper brasiliense faz uma crítica em "Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas"

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 18:00
 (crédito: Eric Lamounier/ Divulgação)
(crédito: Eric Lamounier/ Divulgação)

O rapper e artista visual Amaro lança o single Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas. A faixa de cunho político é uma crítica ao momento atual e denuncia o negacionismo em relação à pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo. A produção chegou acompanhada de um videoclipe inspirado na obra Guernica, de Pablo Picasso.

A música e o clipe foram produzidos durante o período de distanciamento social e surgiram da necessidade de Amaro em continuar produzindo arte em um momento difícil para a classe artística brasileira. O clipe foi gravado em casa, com exceção de uma cena, onde o artista escolheu a Esplanada dos Ministérios como painel. Através da direção de arte e dos cenários usados no registro audiovisual, o cantor dá luz a uma releitura de Guernica.

O videoclipe de Eu sei o que vocês fizeram nas eleições passadas chegou às plataformas nesta quinta-feira (30/7) no canal oficial de Amaro, no YouTube. A música estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (31).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação