Filhos de Gugu Liberato fazem homenagem ao apresentador no Dia dos Pais

João Augusto Liberato e Sofia Liberato usaram as redes sociais para recordar os bons momentos com o pai

Maíra Alves
postado em 09/08/2020 16:00 / atualizado em 09/08/2020 16:03
Apresentador Gugu Liberato e os filhos -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Apresentador Gugu Liberato e os filhos - (crédito: Reprodução/Instagram)

Os filhos do apresentador Gugu Liberato passaram o primeiro Dia dos Pais sem o jornalista, que morreu no fim de 2019 após sofrer uma queda em casa e bater com a cabeça. Neste domingo (9/8), João Augusto Liberato, o mais velho dos três filhos, publicou uma foto antiga da família nas histórias do Instagram. Sofia Liberato fez o mesmo.

A fotografia de João mostra a família reunida no Natal, ao lado de um Papai Noel. Em outra imagem, João e Gugu estão sentados, juntos, ainda na infância. "Feliz Dia dos Pais, meu pai amado", escreveu ele.

Sofia Liberato fez uma montagem com duas fotos antigas: uma dela com o pai, e outra com toda a família. "Feliz Dia dos Pais, pro pai mais incrível do mundo", escreveu. Gugu também é pai de Marina Liberato.

Maiores nomes da televisão brasileira

Gugu Liberato, um dos maiores nomes da televisão brasileira, morreu aos 60 anos em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro de 2019. O acidente doméstico aconteceu quando Gugu Liberato estava trocando o filtro do ar-condicionado e acabou caindo de uma altura de quatro metros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação