Luccas Neto anuncia que vai ser pai: "Hoje é meu dia"

Youtuber fez uma postagem no Instagram agradecendo o carinho dos fãs e se declarando para a namorada, Jessica Diehl

Correio Braziliense
postado em 09/08/2020 16:50 / atualizado em 09/08/2020 21:53
 (crédito: Reprodução/Instagram/Luccas Neto)
(crédito: Reprodução/Instagram/Luccas Neto)

O youtuber Luccas Neto anunciou que espera o primeiro filho com a namorada Jessica Diehl. Em uma postagem no Instagram, ele agradeceu o carinho dos fãs e enfatizou: “Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai”. Na foto que usou para fazer o anúncio, Luccas está abraçado à barriga de Jéssica que segura uma ampliação do ultra-som emoldurada.

Ele ainda usou a postagem para se declarar. “Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu amo vocês! Eu amo a Jessi”, finalizou. Nos comentários, seguidores famosos e anônimos parabenizaram o casal.

Além do canal no YouTube com cerca de 31 milhões de inscritos, o irmão de Felipe Neto também tem uma linha de produtos infantis e alguns filmes para crianças como Luccas Neto Em: Perdidos na Noite de Natal (2018) e Luccas Neto Em: Acampamento de Férias (2019).

Confira a postagem:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação