Cinema

Festival Internacional de Curtas Metragens de SP promove exibições históricas on-line

A programação é uma prévia do festival que será realizado entre 20 e 30 de agosto

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 14:49
Cena do curta-metragem 'Viver a vida' -  (crédito: Kinoforum/ divulgação)
Cena do curta-metragem 'Viver a vida' - (crédito: Kinoforum/ divulgação)

O Curta Kinoforum, 31º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, será realizado via plataformas digitais entre 20 e 30 de agosto. Entretanto, o evento promove uma prévia com uma programação que conta com exibições de curtas históricos e lives durante os dias 6 e 13.

O programa especial 'Criatividade em tempo de crise' reúne Cartão vermelho, de Laís Bodanzky; Viver a vida, de Tata Amaral; Ilha das flores, de Jorge Furtado; Dov'è Meneghetti?, de Beto Brant; A mulher fatal encontra o homem ideal, de Carla Camurati; A origem dos bebês segundo Kiki Cavalcanti, de Anna Muylaert; e Frankstein Punk, de Cao Hamburger e Eliana Fonseca.

Os filmes desta programação ficam disponíveis na plataforma do festival. Para participar das lives e assistir aos curtas, é necessário a realização de um cadastro prévio na plataforma do evento, via site.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação