Programe-se

'Teatro Vivo em casa': Confira a programação da nova temporada de espetáculos

Serão apresentados cinco monólogos por meio da página do Instagram do projeto

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 15:17 / atualizado em 10/08/2020 15:30
 (crédito: Ronaldo Gutierrez)
(crédito: Ronaldo Gutierrez)

A iniciativa Teatro Vivo em casa visa apoiar artistas e incentivar a cultura mesmo durante o período de distanciamento social. Depois da primeira fase de apresentações, ocorre a segunda temporada de espetáculos cênicos. Serão, ao todo, cinco monólogos apresentados a partir do Instagram Vivo Cultura.

"A procura pelos espetáculos do Teatro Vivo em casa nos mostrou que há um grande interesse do público pela arte nesta pandemia. Com esta nova programação, reforçamos o incentivo da Vivo à cultura, aos artistas e damos novas oportunidades para que o público possa vivenciar o melhor do teatro em casa", explicou a diretora de comunicação do projeto, Marina Daineze, em nota.

Confira a programação do Teatro Vivo em casa:

15/8

Diálogos com os personagens, com apresentação de Brian Penido e direção de Eduardo Tolentino. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.

22/8

Maternagem, com apresentação de Amanda Acosta e direção de André Fusko. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.

29/8

Teresa D’Ávila Solo, com apresentação de Ana Cecília Costa e direção de Elias Andreato. Às 20h, classificação indicativa 12 anos.

5/9

Alice, retrato de mulher que cozinha ao fundo, com apresentação de Nicole Cordey e direção de Malu Bazan. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.

12/9

Numa terra estranha, com apresentação e direção de Sidney Santiago Kunza. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação