A iniciativa Teatro Vivo em casa visa apoiar artistas e incentivar a cultura mesmo durante o período de distanciamento social. Depois da primeira fase de apresentações, ocorre a segunda temporada de espetáculos cênicos. Serão, ao todo, cinco monólogos apresentados a partir do Instagram Vivo Cultura.
"A procura pelos espetáculos do Teatro Vivo em casa nos mostrou que há um grande interesse do público pela arte nesta pandemia. Com esta nova programação, reforçamos o incentivo da Vivo à cultura, aos artistas e damos novas oportunidades para que o público possa vivenciar o melhor do teatro em casa", explicou a diretora de comunicação do projeto, Marina Daineze, em nota.
Confira a programação do Teatro Vivo em casa:
15/8
Diálogos com os personagens, com apresentação de Brian Penido e direção de Eduardo Tolentino. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.
22/8
Maternagem, com apresentação de Amanda Acosta e direção de André Fusko. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.
29/8
Teresa D’Ávila Solo, com apresentação de Ana Cecília Costa e direção de Elias Andreato. Às 20h, classificação indicativa 12 anos.
5/9
Alice, retrato de mulher que cozinha ao fundo, com apresentação de Nicole Cordey e direção de Malu Bazan. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.
12/9
Numa terra estranha, com apresentação e direção de Sidney Santiago Kunza. Às 20h, classificação indicativa 14 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.