Séries

HBO anuncia 'The undoing', minissérie estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant

A série mostra a vida dos sonhos de um casal até começar a desmoronar após um assassinato

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 19:30
Esta é a segunda participação de Nicole Kidman em séries da HBO, a primeira foi em 'Big little lies' -  (crédito: HBO/Divulgação)
Esta é a segunda participação de Nicole Kidman em séries da HBO, a primeira foi em 'Big little lies' - (crédito: HBO/Divulgação)

O canal a cabo HBO anunciou a mais nova minissérie The undoing. Estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, a produção apresenta os problemas que o casal de protagonistas enfrenta com filho após uma morte brutal. A série é criada por David E. Kelley (Big little lies) e é dirigida por Susanne Bier (Bird box) e estreia em 25 de outubro.

A minissérie tem como ponto central o casal Grace e Jonathan Fraser. Os dois vivem uma vida dos sonhos com o filho Henry, interpretado por Noah Jupe (Um lugar silencioso). Contudo, uma morte violenta muda todo o cotidiano da família e a obriga a uma mudança repentina de hábitos.

A produção é baseada no livro You should have known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz. A minissérie ainda conta com outros grandes nomes no elenco como Edgar Ramirez (American crime story: assassinato de Gianni Versace) e Donald Sutherland (Jogos vorazes e Gente como a gente).

Esta é mais uma aposta da HBO de produções com grandes estrelas e histórias tiradas de best-sellers. O estúdio fez adaptações premiadas de Big little lies, Watchmen e Objetos cortantes, e The undoing segue a mesma linha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação