Entenda por que Rihanna apareceu na camisa do Santos

Nome da cantora estava estampado na camisa do jogador Soteldo

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 16:32 / atualizado em 11/08/2020 17:34

Barbadian singer Rihanna watches the 2014 FIFA World Cup final football match between Germany and Argentina at the Maracana Stadium in Rio de Janeiro on July 13, 2014.  AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Barbadian singer Rihanna watches the 2014 FIFA World Cup final football match between Germany and Argentina at the Maracana Stadium in Rio de Janeiro on July 13, 2014. AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS (foto: GABRIEL BOUYS)



Quem acompanhou o jogo do Santos contra o Bragantino (SP), na tarde do último domingo (9/8), pode ter se surpreendido que estivesse escalado no time santista a Rihanna. O nome da cantora apareceu na camisa de número 10. Mas não se tratava da cantora barbadense não, e sim da filha do atacante Soteldo.

No jogo de domingo, o time fez uma homenagem aos pais exibindo o nome dos filhos nas camisas dos jogadores, Na de Soteldo, além de Rihanna, estavam Thiago Mateo e Oliver.

Rihanna e Thiago Mateo são nomes em homenagem a famosos. Em entrevista ao jornal Las últimas notícias, o jogador venezuelano explicou que gosta muito da cantora, por isso escolheu o nome. "Adoro sua música. É espetacular. A escuto desde que vivia na Venezuela", disse.

O nome de Thiago Mateo é uma homenagem ao jogador Lionel Messi, que tem um filho chamado Thiago e outro Mateo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação