Música

Banda brasiliense homenageia Legião Urbana nesta terça-feira (11/8)

O grupo Quatro Estações preparou, para a programação do show virtual, uma linha do tempo com vários trabalhos da banda de Renato Russo

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 18:35 / atualizado em 11/08/2020 18:38
Banda Quatro Estações presta homenagem à Legião Urbana em live nesta terça-feira (11/8) -  (crédito: Myllena Veríssimo)
Banda Quatro Estações presta homenagem à Legião Urbana em live nesta terça-feira (11/8) - (crédito: Myllena Veríssimo)

A banda brasiliense Quatro Estações fará, nesta terça-feira (11/8), a primeira live durante o período de distanciamento social. O show virtual contemplará as principais obras do grupo Legião Urbana, que marca, até hoje, o cenário do rock de Brasília. A transmissão será às 20h30, por meio do canal oficial da banda no YouTube.

Para o repertório, a banda organizou uma maneira de prestigiar a Legião Urbana com os principais sucessos de carreira. Além disso, segundo o guitarrista Paulo Veríssimo, a proposta é apresentar ao público “músicas do Legião que não são tão conhecidas por todos, mas que significam muito para os fãs que acompanham a fundo o grupo”.

“A expectativa é que o encontro virtual seja muito bom e alcance um grande público. Fizemos parcerias com bares de Brasília e de fora daqui, assim, buscamos aumentar o engajamento, já que eles reproduzirão o show nos telões. Então, é um mix de sentimentos que queremos passar para o público”, comentou o guitarrista, em entrevista ao Correio.

A live será também uma comemoração aos 23 anos de atuação da Quatro Estações no cenário cultural de Brasília. Ainda que tenha havido diversas apresentações na capital federal, o grupo é reconhecido em Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Goiás, onde costumam realizar a maior parte dos shows.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação