'Totalmente demais' em 12/8: Eliza fica arrasada após saber do segredo de Arthur

Empresário tentará até pedir a moça em casamento para consertar o erro; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quarta-feira, 12 de agosto

Correio Braziliense
postado em 12/08/2020 06:00
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O destaque desta quarta-feira (12/8) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá um choque para Eliza (Marina Ruy Barbosa), que finalmente descobrirá o segredo da aposta de Arthur (Fábio Assunção) para ganhar o concurso. A moça se sentirá usada e terminará o romance com o empresário, mas para tentar contornar a situação, ele até pedirá a ex-florista em casamento.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença


Classificação indicativa 12 anos

Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.

Novo Mundo


Classificação indicativa 12 anos

Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de Tibiriçá, que pede segredo ao rapaz. Dom Pedro questiona Leopoldina sobre Bonifácio. Chalaça alerta Dom Pedro sobre a possível invasão das tropas do General Madeira. Hugo revela que é filho de Licurgo e o novo dono da taberna. Elvira decide deixar Hugo e acolher Germana e Licurgo. Anna conta a Howard que Thomas pode ser o assassino de seu pai. Tibiriçá confessa a Piatã que se sente culpado pela morte do filho que teve no passado. Tibiriçá revela a Piatã sua origem. Greta insinua a Schultz que Diara está fazendo o mal contra Wolfgang.

Totalmente demais


Classificação indicativa 12 anos

Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

Fina estampa


Classificação indicativa 12 anos

Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho. Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Vitória.


Cúmplices de um resgate


Classificação indicativa livre

Arthur diz a Vicente não confiar nele até o final da investigação. Nico saiu correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alícia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam a se coçar devido a um ataque de pulgas.

Chiquititas


Classificação indicativa livre

Junior senta ao lado de Carol para conversar. Eduarda observa os dois. Carol diz se preocupar com o que as pessoas podem pensar ao vê-los juntos. No orfanato, as meninas comentam sobre o convite que receberam. Vivi diz para as amigas que será a primeira balada delas e que precisam se preparar. Mili se preocupa e aconselha as pequeninas pedir permissão a Sofia. Bia acha melhor não contarem a diretora, pois tem certeza que ela não irá permitir. As chiquititas se empolgam e sobem animadas para escolherem uma roupa. Ana e Tati ficam chateadas por não terem sido convidadas. No pátio, Mosca, Rafa e Binho zombam das meninas. Na sala do orfanato, Ana e Tati anunciam pros meninos o desfile do orfanato Raio de Luz. As chiquititas desfilam com seus looks. Entediados, os meninos se recusam a continuar assistir o desfie. Tati ordena que eles permaneçam no lugar e chama a última modelo. Envergonhada, Mili desce as escadas. Mosca fica encantado. Vivi pergunta aos amigos qual foi o look que eles mais gostaram. Os garotos dizem que todos estão aprovados. Rafa pergunta as meninas como elas pretendem sair do orfanato. Pata pede ajuda ao irmão. Mosca consegue pegar a chave do portão do orfanato. Ana e Tati vão conferir se Ernestina ainda está no pátio para saírem escondidas. No Café Boutique, Maria Cecília desce na loja para encontrar sua mãe. Eduarda mostra Junior e Carol para a filha e diz que avisou que a ex-garçonete era perigosa. Carol avisa que precisa ir para a faculdade e Junior lhe acompanha até a saída. Eduarda fica indignada e fala à filha que os dois estão próximos demais. Na porta da loja, Junior decide beijar Carol na boca pela primeira vez. Eduarda e Maria Cecília observam. No orfanato, Ana e Tati tentam despistar Ernestina, mas conseguem apenas irritar a zeladora. Tati finge que está com dor de barriga. Ana pede a funcionária para pegar o remédio que está no alto do armário. Enquanto isso, Ana vai à sala para avisar as amigas que elas podem sair. Porém, ao tentarem sair, as chiquititas são surpreendidas por Sofia.

Quando me apaixono


Classificação indicativa de 10 anos

 

Renata não suporta mais a falta de carinho e o desprezo com que sua mãe a trata e se sente muito só. Gonçalo está muito frio e distante de Josefina e decide dormir no quarto de hóspedes, o que irrita sua esposa que quer que Renata e Matias se casem para garantir sua posição financeira. Matias rompe seu compromisso com Renata depois do que aconteceu na festa. Por sua vez, Roberta se encarrega de fazer Matias desconfiar cada vez mais da conduta moral da irmã. Honório está investigando quem alugou o helicóptero.

Apocalipse


Classificação indicativa de 14 anos

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide. Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto. Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação