Festival

17ª edição do Capital Moto Week é adiada para julho de 2021

O evento presencial estava marcado para 8 de outubro e precisou ser adiado devido aos avanços da pandemia. O público poderá conferir outras ações on-line enquanto aguarda

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 19:27 / atualizado em 11/08/2020 19:37
A 17ª edição do festival precisou ser adiada para 2021 devido ao avanço da pandemia no país

 -  (crédito: Artur Dias e Paulo Cavera/Divulgação)
A 17ª edição do festival precisou ser adiada para 2021 devido ao avanço da pandemia no país - (crédito: Artur Dias e Paulo Cavera/Divulgação)

O Capital Moto Week (CMW) comunicou, nesta terça-feira (11/8), que a 17ª edição do evento será adiada para 2021 e ocorrerá no período previsto entre 22 e 31 de julho. Anteriormente, o evento presencial estava marcado para outubro deste ano, entre os dias 8 e 17.

O CMW reúne, anualmente, em Brasília, cerca de 710 mil pessoas, ao longo dos dez dias de festival. Além do público em geral, o evento proporciona o encontro de motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países, assim como, artistas, colaboradores, patrocinadores e fornecedores.

Por esse motivo, a organizadora, Capital Moto Week Entretenimento, avaliou que a gravidade e o avanço da pandemia no Brasil se estenderam para além das projeções iniciais. Dessa forma, não será possível realizar o encontro ainda este ano, de forma segura e com a proporção tradicional.

No período de espera, o público poderá acompanhar outras ações on-line, com informação e entretenimento. Uma delas é a continuidade do CMW live festival, prévia on-line do festival tradicional, que ocorreu entre 24 e 25 de julho, em homenagem ao Dia do Rock e ao Dia do Motociclista. A live reuniu grandes nomes do rock nacional e da cena brasiliense, como Capital Inicial, IRA, Raimundos e Charlie Brown Jr.

Mais informações serão divulgadas nas redes sociais do festival.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação