A programação da semana do Cine Drive-in, de 13 a 19 de agosto, conta com três filmes em sessões diárias: Dois irmãos - uma jornada fantástica, às 18h20; Pokémon: detetive Pikachu, às 20h10; e Carcereiros, às 22h.
O espaçamento mínimo entre os carros segue sendo necessário, assim como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel para utilização dos banheiros, a fim de combater a pandemia do novo coronavírus e garantir a segurança do público contra contaminações. A lanchonete do estabelecimento, após meses fechada, volta a abrir com o sistema de QR code para o registro de pedidos, sendo possível escanear com o celular.
Sessões de 13 a 19 de agosto no Cine Drive-In
Dois irmãos - uma jornada fantástica
Dois irmão elfos embarcam em uma aventura para redescobrir a magia, que parece estar cada vez mais distante de tudo.
Dublado. Diariamente, às 18h20. Classificação indicativa livre.
Pokémon: detetive Pikachu
O detetive harry Goodman desaparece e seu filho, Tim, parte em busca do pai acompanhado pelo detetive Pikachu. Após descobrirem que conseguem se comunicar entre si, Tim e Pikachu reúnem pistas pelas ruas de Ryme City, conhecida também pela convivência pacífica entre os seres humanos e pokémon. Um elemento secreto, entretanto, pode ameaçar essa relação.
Dublado. Diariamente, às 20h10. Classificação indicativa 6 anos.
Carcereiros
Adriano é um carcereiro que passa por dificuldades diárias, mas procura se manter firme e assegurar um melhor clima dentro do presídio, que já sofre com brigas entre facções. A chegada de um terrorista internacional, Abdel, intensifica a tensão e faz com que Adriano tenha que vigiar cada passo do novo prisioneiro.
Filme brasileiro. Diariamente, às 22h. Classificação indicativa 16 anos.
Ingressos e promoção de aniversariantes
De segunda a quinta-feira, o preço do ingresso é R$14 (meia-entrada), e de sexta a domingo, incluindo feriados, o preço é R$15 (meia-entrada). Aniversariantes terão entrada gratuita para as sessões.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.