Celebridades

Depois de Ravi, Alok e Romana Novais serão pais de uma menina

O anúncio para a família ocorreu em um chá de revelação inusitado e cheio de surpresas

Correio Braziliense
postado em 12/08/2020 11:50 / atualizado em 12/08/2020 11:50
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O Dj Alok e a médica Romana Novais descobriram, na manhã desta quarta-feira (12/8), o sexo do bebê que estão esperando: uma menina. O chá de revelação foi pomposo com direito à fogos de artifício às 5h da manhã.

O casal fez toda a festa acompanhado de familiares na cobertura onde moram em São Paulo. Eles estouraram balões que prometiam ter papéis picados com a cor rosa ou azul dentro, mas, quando a última bexiga foi estourada, apenas papéis brancos saíram. A surpresa apareceu em cima de um prédio vizinho, quando fogos de artifício da cor rosa tomaram o céu.


 

A menina é o segundo filho do casal. Alok e Romana são pais de Ravi, de 7 meses. A médica está grávida de quatro meses da filha que ainda não teve o nome revelado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação