Famosa

Cardi B posta vídeo cantando música de Zezé Di Camargo e Luciano

O story foi publicado em seu Instagram no início da madrugada deste domingo, 16, e traz a norte-americana empolgada com uma versão de É o Amor em espanhol

Agência Estado
postado em 16/08/2020 14:55 / atualizado em 16/08/2020 14:55
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)
A cantora Cardi B chamou a atenção de fãs brasileiros ao postar um vídeo cantando uma música de Zezé Di Camargo e Luciano.
O story foi publicado em seu Instagram no início da madrugada deste domingo, 16, e traz a norte-americana empolgada com uma versão de É o Amor em espanhol.
"Cardi B no Rock In Rio chamando Zezé Di Camargo e Luciano para cantar com ela no Palco Mundo, eu acredito", brincou um seguidor no Twitter. "O próximo passo é um feat entre Cardi B e Zezé Di Camargo e Luciano", escreveu outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags