Sertanejo

Na UTI, cantor Cauan tem piora: 'comprometimento pulmonar de 70%'

Cauan sentiu febres e dores no corpo na última sexta-feira, 7, e na segunda-feira, 10, ele recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Agência Estado
postado em 16/08/2020 16:01 / atualizado em 16/08/2020 16:07
Cleber (esquerda) e Cauan (direita) começaram a carreira cantando nos bares de Brasília  -  (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Cleber (esquerda) e Cauan (direita) começaram a carreira cantando nos bares de Brasília - (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Cauan, da dupla Cleber & Cauan, apresentou piora em seu estado de saúde, de acordo com comunicado divulgado pelas redes sociais do cantor neste domingo (16/8). O sertanejo está internado em um hospital após ter sido diagnosticado com covid-19.
"A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos e em oxigenioterapia contínua", informou o comunicado.
Cauan sentiu febres e dores no corpo no último dia 7, sexta-feira. Na segunda-feira, 10, ele recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
"Na última quarta-feira, 12, retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%", informou uma nota anterior sobre seu estado de saúde. 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação