Série

Criador de This is us revela que coronavírus será abordado na 5ª temporada

Por meio do Twitter, Dan Fogelman explicou ainda que a série não tem data prevista para retomada

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 11:05
 (crédito: Lisa O´Connor/ Divulgação)
(crédito: Lisa O´Connor/ Divulgação)

Em uma publicação no Twitter, neste domingo (16/8) à noite, o criador da série This is us, Dan Fogelman, respondeu algumas perguntas que recebe frequentemente pela rede social. O primeiro esclarecimento dele foi a respeito das gravações da 5ª temporada, que não têm data prevista para serem retomadas.


Em seguida, Fogelman explicou que a sequência de episódios abordará a pandemia da covid-19. “Decidimos atacar as coisas de frente. Estou muito orgulhoso dos roteiristas”, revelou o criador da série da Amazon Prime. Ele comentou, também, que o final planejado para o programa continua o mesmo.


A série, que conta com a interpretação de Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Justin Hartley e Sterling K. Brown, recentemente foi renovada até a sexta temporada. Ainda não há confirmação se será a última.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação