Série

Ator de ‘Stranger things’ diz que espera pela nova temporada valerá a pena

Joe Kerry, que interpreta o personagem Steve, disse que o hiato nas gravações dará mais oportunidade para os criadores implementarem o que desejam para a série

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 12:09
 (crédito: Reprodução/Netflix)
(crédito: Reprodução/Netflix)

O ator Joe Kerry tranquilizou os fãs de Stranger things ao dizer que a espera pela quarta temporada da série “valerá a pena”. Em entrevista ao portal THR, o artista, que interpreta o personagem Steve, afirmou que a paralisação dará aos Irmãos Duffer, criadores do programa, “mais tempo para implementar sua visão”, trazendo maior qualidade aos novos episódios.

As gravações da quarta temporada da série foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Para Joe, dar maior tempo para os roteiristas é “sempre algo bom”. “Tem o problema do crescimento das crianças, mas, fora isso, todos queremos mostrar a série o quanto antes. Os Duffer sempre foram extremamente controladores em relação à qualidade da série. Se (a paralisação) der mais tempo para eles implementarem sua visão, então sim, é algo bom”, ressaltou o ator.

A nova temporada de Stranger Things segue sem previsão de estreia, embora haja rumores de que a série chegará ao catálogo da Netflix em 2021. A terceira temporada da produção foi indicada ao prêmio Emmy 2020, como Melhor série de drama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação