Cinema

Festival Internacional de Curtas começa nesta quarta em edição virtual

Ao todo, mais de 200 filmes, representando a produção de 46 países, serão transmitidos pelo evento, em caráter virtual

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 16:05
 (crédito: Edison Cájas)
(crédito: Edison Cájas)

O Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum realiza a 31ª edição de forma on-line, a partir desta quarta-feira (20/8). A cerimônia de abertura será às 20h, e o festival terá vasta programação até 30 de agosto.

Ao todo, 212 filmes, de 46 países, de cinco continentes, foram selecionados para compor a grade de programação do evento. Alguns dos filmes. que vão participar de um dos maiores e mais tradicionais eventos dedicados ao formato do curta-metragem no mundo, foram desenvolvidos durante o período de distanciamento social decorrente da pandemia da covid-19.

Para o evento, também estão agendados encontros, debates, masterclass, atividades de formação, um seminário internacional e happy hour, tudo de forma gratuita. Os filmes, lives e demais atividades virtuais são acessíveis no site ou pelos aplicativos innsaei.tv para celulares, tablets e smart TVs.

A programação completa do festival está disponível no link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação