Literatura

Feira do Livro de Poços de Caldas terá edição virtual em plataforma própria

Em nova data, a feira virtual Flipoços, com plataforma desenvolvida por startup, ocorrerá em novembro

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 16:54
 (crédito: Feira de Poços/ Divulgação)
(crédito: Feira de Poços/ Divulgação)

A 15ª edição da Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (MG) havia sido adiada, no começo do ano, para agosto, e, depois, para novembro. Persistindo a pandemia e todas as dificuldades impostas por ela, a organização anunciou recentemente que, entre 11 e 15 de novembro, será realizada uma feira virtual, a Flipoços – Feira virtual do Livro. A edição presencial foi transferida para o ano que vem.


Para a realização da feira virtual, o festival contará com uma plataforma própria, desenvolvida pela startup Nubbi, sediada em Minas Gerais. Na plataforma, visitantes, expositores e demais figuras do mercado literário poderão fazer um cadastro e circular pelos diversos ambientes virtuais, com painéis, bate-papos e oficinas ao vivo, que ficarão disponíveis ao público por 60 dias. Haverá ainda salas de negócios, stands virtuais e inovadoras ferramentas de interação. As inscrições devem estar disponíveis a partir de setembro. Para mais
informações acesse o site do festival.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação