Homenagem

Canal Curta! realiza homenagem a Angel Vianna, em rede social

A pioneira na dança contemporânea no Brasil Angel Vianna receberá homenagens, durante a transmissão ao vivo no Instagram

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 19:10
 (crédito: Canal Curta!/ Reprodução)
(crédito: Canal Curta!/ Reprodução)

O canal Curta! homenageia a artista mineira Angel Vianna, nesta terça-feira (18), às 20h, em transmissão ao vivo por meio do Instagram. A coreógrafa, pesquisadora, educadora e militante do corpo coleciona admiradores ao redor do Brasil.


Assim foi com as cineastas Leticia Monte e Flavia Guayer, que criaram o documentário Movimentos do invisível em torno dos feitos da artista. As duas criadoras do material participarão da live, e estrearão a produção. A conversa será mediada por Eduardo Fradkin.


Confira o trailer do documentário neste link. Movimentos do invisível foi gravado a partir de oficinas livres ministradas por Angel, e entrevista realizada com ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação