Globo

Sem Renato Aragão, Criança Esperança contará com shows virtuais em 2020

Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen vão comandar a festa

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 11:29
Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do evento beneficente -  (crédito: João Cotta/Divulgação)
Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do evento beneficente - (crédito: João Cotta/Divulgação)

O Criança Esperança, que chega a 35ª edição, contará com novidades em 2020. O evento será comandado por vários apresentadores da Rede Globo, como Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen. Neste ano, será a primeira vez que a celebração não terá a presença de Renato Aragão, que se desligou da emissora.

Principal atração da programação do evento beneficente, o show ocorrerá em 28 de setembro, apresentado diretamente dos Estúdios Globo. Já os números musicais serão virtuais, gravados à distância, com atrações ainda não divulgadas. Além disso, o Criança Esperança terá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

No fim de semana de 26 e 27 de setembro, estão programados os Mesões da Esperança, em que os famosos recebem ligações dos doadores. Os mesões serão virtuais, para evitar que as celebridades se aglomerem em um mesmo local.

A Globo também trará reflexões sobre temas da sociedade, durante a programação, como a mulher no contexto da pandemia. Os telespectadores também poderão participar enviando vídeos com mensagens de esperança, que ficarão armazenados em uma plataforma digital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação