Globo

Sem Renato Aragão, Criança Esperança contará com shows virtuais em 2020

Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen vão comandar a festa

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 11:29
Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do evento beneficente -  (foto: João Cotta/Divulgação)
Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do evento beneficente - (foto: João Cotta/Divulgação)

O Criança Esperança, que chega a 35ª edição, contará com novidades em 2020. O evento será comandado por vários apresentadores da Rede Globo, como Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen. Neste ano, será a primeira vez que a celebração não terá a presença de Renato Aragão, que se desligou da emissora.

Principal atração da programação do evento beneficente, o show ocorrerá em 28 de setembro, apresentado diretamente dos Estúdios Globo. Já os números musicais serão virtuais, gravados à distância, com atrações ainda não divulgadas. Além disso, o Criança Esperança terá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

No fim de semana de 26 e 27 de setembro, estão programados os Mesões da Esperança, em que os famosos recebem ligações dos doadores. Os mesões serão virtuais, para evitar que as celebridades se aglomerem em um mesmo local.

A Globo também trará reflexões sobre temas da sociedade, durante a programação, como a mulher no contexto da pandemia. Os telespectadores também poderão participar enviando vídeos com mensagens de esperança, que ficarão armazenados em uma plataforma digital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação