Sessão da tarde

Sessão da Tarde: 'Intocáveis' é exibido nesta terça-feira (18/8)

Um homem tetraplégico e amargurado passa a enxergar a vida com outros olhos depois de uma amizade com o cuidador

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 11:25 / atualizado em 18/08/2020 11:25
O filme é protagonizado por Omar Sy e François Cluzet -  (crédito: California Filmes/Divulgação)
O filme é protagonizado por Omar Sy e François Cluzet - (crédito: California Filmes/Divulgação)

A amizade de dois homens torna-se a expansão da vida deles para novos horizontes. Um cuidador conhece uma nova realidade, mas também apresenta certa doçura à vida de um homem que ficou tetraplégico depois de um acidente. Estes improváveis amigos têm a história contada na Sessão da tarde desta terça (18/8), na Rede Globo.

Driss é um jovem com problemas de comportamento que acaba caindo de paraquedas em um emprego de cuidador de Phillip, um milionário que precisa de cuidados especiais por ser tetraplégico. Os dois, que pareciam tão distantes, passam a ficar amigos e a aprender sobre o mundo e a vida um com o outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação