Programe-se

Cine Drive-in: Confira a programação de 20 a 26 de agosto

‘Pets - a vida secreta dos bichos 2 ‘, ‘Aladdin’ e ‘Volume morto’ compõem a programação da semana

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 10:15
O live-action do clássico da Disney 'Alladin' é uma das atrações da semana -  (crédito: Daniel Smith)
O live-action do clássico da Disney 'Alladin' é uma das atrações da semana - (crédito: Daniel Smith)

A programação da semana do Cine Drive-in, de 20 a 26 de agosto, contará com a presença de três filmes com sessões diárias: Pets - a vida secreta dos bichos 2, às 18h20; Aladdin, às 19h50; e Volume morto, às 22h10. As proteções necessárias contra o novo coronavírus continuam, mantendo o espaço mínimo necessário entre os carros, e para utilizar os banheiros é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

Sessões de 20 a 26 de agosto no Cine Drive-In

Pets - a vida secreta dos bichos 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas, aos poucos, ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.
Dublado. Diariamente, às 18h20. Classificação indicativa livre.

Aladdin

O live-action do clássico da Disney conta a história de um garoto de rua de bom coração e um grão-vizir faminto por poder que competem por uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus desejos mais profundos. Dublado. Diariamente, às 19h50. Não recomendado para menores de 10 anos.

Volume morto

Uma jovem professora se mobiliza para resolver o estranho caso de um menino mudo, de sete anos de idade, mas acaba se tornando a principal suspeita do problema.
Legendado. Diariamente, às 22h10. Não recomendado para menores de 16 anos.


Ingressos e promoção de aniversariantes

De segunda a quinta-feira, o preço do ingresso é de R$14 (meia-entrada) e de sexta a domingo, incluindo feriados, o preço é de R$15 (meia-entrada). Aniversariantes terão entrada gratuita para as sessões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação