Streaming

Serviço Disney+ confirma data de lançamento no Brasil

Serviço de streaming da Disney chega ao Brasil e em toda a América Latina em 17 de novembro

Correio Braziliense
postado em 18/08/2020 13:59 / atualizado em 18/08/2020 14:03
'Black is King', produção mais recente de Beyoncé, faz parte do catálogo da plataforma -  (crédito: Disney+/Divulgação)
'Black is King', produção mais recente de Beyoncé, faz parte do catálogo da plataforma - (crédito: Disney+/Divulgação)

Depois de confirmar que a Disney+ chegaria ao Brasil e em toda a América Latina em novembro, a The Walt Disney Company confirmou a data de lançamento da plataforma:17 de novembro. O serviço de streaming, que estreou nos Estados Unidos há um ano, terá, no pacote, com exclusividade, todas as estreias da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e outros. Também contará com todos os filmes, as séries e os programas da Disney, regionais ou mundiais, o que inclui todos os desenhos clássicos, além das novas produções originais.

Brincando com as animações conhecidas do público, como Alladin, Divertidamente e Monstros SA, o perfil oficial da Disney+ Latinoamérica “vazou” a informação do lançamento no Twitter.

Já o perfil da Disney+ respondeu o tuíte dizendo que o anúncio não estava na agenda. 

A Disney+ Brasil entrou na brincadeira e escreveu: “não foi isso que a gente combinou, lembram?”

 

Diante do suposto vazamento e da especulação em torno da data, o Correio confirmou o lançamento do serviço on-demand com a assessoria da The Walt Disney Company no Brasil. Os brasileiros podem comemorar que em 17 de novembro poderão desfrutar das produções da Disney.

Disney +

O catálogo chega com conteúdos originais e exclusivos badalados, como a série indicada ao Emmy, The Mandalorian, e o documentário Disney Gallery: The Mandalorian, sobre os bastidores da produção. Títulos como Falcão e o soldado invernal, WandaVision e Loki, ainda inéditos e sem previsão de lançamentos, serão divulgados no streaming simultaneamente com os Estados Unidos. O álbum visual Black is king, de Beyoncé, também está disponível na plataforma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação