Redes sociais

Apresentadora Mônica Nóbrega retoma antigo programa repaginado para internet

'Viver em Brasília' será mensal com estreia prevista ainda em agosto. O programa será lançado nas redes sociais da apresentadora e da marca parceira, Eurobike

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 09:09 / atualizado em 19/08/2020 16:19
O programa ainda não tem data de estreia, mas está previsto para ser lançado ainda este mês -  (crédito: Divulgação)
O programa ainda não tem data de estreia, mas está previsto para ser lançado ainda este mês - (crédito: Divulgação)

A apresentadora Mônica Nóbrega reestreia, ainda em agosto, o programa Viver em Brasília, que propõe interação, entrevistas sobre saúde, gastronomia do cerrado e outros temas referentes à capital. Desta vez, Mônica leva o projeto para as plataformas digitais. Uma das atrações do programa será o quadro Lifestyle, no qual personalidades da cidade, a bordo de um carro, circulam por Brasília. 

O programa será gravado mensalmente e veiculado nas redes sociais de Mônica Nóbrega. No YouTube, a apresentadora chegou a alcançar 100 mil inscritos. Ainda não tem há data de estreia, mas o lançamento ocorrerá ainda em agosto.

Papo de quarta

A apresentadora também terá um quadro semanal publicado no Instagram e no YouTube chamado #papodequarta, no qual conversará com o jornalista Paulo Roque sobre diferentes assuntos em pauta no Brasil e no mundo.

Além disso, o público pode encontrar outras publicações nas quais a apresentadora gera conteúdos para terceira idade, sobre saúde e medicina, entrevistas e histórias de superação, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação