Saúde

Mãe de Cauan testa positivo para o coronavírus, enquanto cantor segue em UTI

O sertanejo Cauan, dupla de Cleber, está internado desde sexta-feira (12/8), com covid-19. Depois do pai do cantor testar positivo, teste confirma vírus na mãe do artista

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 17:38
 (crédito: Be Change/ Divulgação)
(crédito: Be Change/ Divulgação)

 

Em boletim divulgado pela assessoria, na manhã desta quarta-feira (19/8), o estado de saúde do cantor Cauan, dupla de Cleber, “mantém-se estável”. O sertanejo ainda está sob tratamento de oxigenoterapia contínua e, com pelo menos, 60% do pulmão comprometido.

Depois do pai, João Máximo, testar positivo, o resultado da mãe do cantor, Shirlei Máximo, confirmou que ela também está com coronavírus, conforme nota no Instagram de Cauan publicada nesta quarta-feira (19).  

Segundo a equipe médica da UTI, os exames laboratoriais não identificaram mudanças significativas no cantor desde o último boletim, divulgado na terça-feira (18/8) à noite. Além disso, foi solicitada pelo médico, uma nova tomografia para ser realizada nos próximos dias.

Apesar de ter testado positivo, João Máximo segue os tratamentos em casa. Shirlei Máximo, entretanto, testou positivo e, segundo o comunicado do Instagram, está “passando por exames e avaliação médica neste momento”.

Em nota, os amigos agradeceram o carinho pelo cantor. “Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é importante para a recuperação dele”, escreveram.

Após sentir sintomas comuns ao novo coronavírus na semana passada, Cauan foi internado em um hospital de Goiânia, na sexta-feira (12/8).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação