Live

Novo episódio da série Produção Cultural recebe Guylherme Almeida, nesta quarta-feira (19/8)

A proposta das lives é debater sobre processo de criação de projetos culturais. A edição irá ao ar às 20h de hoje (19/8). pelo Instagram

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 19:23
 (crédito: Carvalhêdo/ Divulgação)
(crédito: Carvalhêdo/ Divulgação)

O projeto de lives Produção Cultural, do Abstrato ao Concreto, criado pela Carvalhedo Produções, vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h. A ideia do projeto, desenvolvido por Tatiana Carvalhedo é gerar um bate-papo a respeito da elaboração de projetos culturais em seis etapas, sendo elas criação, elaboração, captação, pré-produção, produção e pós-produção.


Para a edição desta quarta-feira (19/8), o convidado será Guylherme Almeida. O convite foi pensado por ele ser membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) e ter domínio para debater sobre alianças estratégicas da cena cultural para empresas privadas. "Esse bate-papo tem como foco valorizar e entender melhor a profissão do captador de recursos e patrocínios. É um trabalho essencial na produção cultural e são raros os debates que teremos na live", explicou o convidado em entrevista ao Correio.


O terceiro episódio da série será transmitido pelo Instagram da produtora e a participação é gratuita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação