Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020

A nova miss Brasil tem a missão de representar o país no Miss Universo, que será realizado no início de 2021, nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 20/08/2020 21:47 / atualizado em 20/08/2020 21:47
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

A vencedora do Miss Brasil 2020 foi anunciada: é a gaúcha Julia Gama. O resultado foi divulgado via redes sociais nesta quinta-feira (20/8). Devido à pandemia do novo coronavírus, a coroação teve que ser diferente este ano. Só estava presente a Miss Brasil 2019, Júlia Horta, nada de plateia, nem das outras candidatas. Todas as etapas do concurso também foram feitas de forma virtual. 

A nova miss Brasil tem a missão de representar o país no Miss Universo, que ocorre no início de 2021, nos Estados Unidos.

Julia Gama nasceu em Porto Alegre e hoje mora na China. Em seu primeiro discurso, falou de inclusão. "Aos brasileiros, quero dizer que e uma honra assumir. Desejo dialogo e inclusão, mais pontes e menos muros"

Julia é poliglota, fala português, espanhol, inglês e mandarim. No seu discurso, usou as quatro línguas e suas habilidades linguísticas chamaram atenção nas redes sociais.



 



 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

“Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho.” - Julia Gama 2014 Assim eu segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando. De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês. Que a gente lembre do valor do trabalho e da dedicação. Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa. Que a gente acredite. Gratidão à todos que me apoiaram na minha jornada até aqui. É com muita honra que hoje eu assumo o compromisso de dedicar meus dias para representar o nosso Brasil em toda sua diversidade. Com muito orgulho hoje eu assino: Julia Gama, Miss Brasil 2020. . . . #missbrasil2020 #missbrasil #juliagama #missbrasiljuliagama

Uma publicação compartilhada por Julia Gama (@juliawgama) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação