Música

Luan, ex-integrante da UM44k, lança música em parceria com Whindersson Nunes

A faixa, intitulada 'Paraíso', é uma versão acústica e está disponível nas principais plataformas digitais

Maria Baqui*
postado em 21/08/2020 12:46 / atualizado em 21/08/2020 13:57
Luan e Whindersson Nunes: parceria sonora -  (crédito: Elizeu Dias/ divulgação)
Luan e Whindersson Nunes: parceria sonora - (crédito: Elizeu Dias/ divulgação)

Recentemente posicionado em carreira solo, o cantor Luan, ex-integrante do duo UM44k, lançou o single Paraíso. A composição, posterior à Guerra fria, é uma parceria com Whindersson Nunes e Jall, e as versões digital e audiovisual estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. O videoclipe da música foi gravado no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, sob produção de Júnior Marques.

Em entrevista ao Correio, Luan explicou que a ideia da faixa é falar sobre um personagem que busca por Jesus no paraíso. Contudo, no início, a produção não tinha esse teor. “Antes, a música falava muito mais sobre relacionamentos. O Whindersson deu uma temperada (gospel) na canção e gostei”, comentou o cantor, que, apesar de ser religioso, não considera a música gospel. 

Com grande apoio de instrumentação acústica, o lançamento é um desabafo pessoal dos artistas.

A parceria firmada com o humorista piauiense surgiu a partir de um convite inesperado de Luan. Por ligação, o cantor obteve resposta positiva de Whindersson. “Fiquei sabendo na conversa que ele tem um estúdio em casa e toca todos os instrumentos. Então, peguei um voo e fui pra casa dele”, lembrou. Após a gravação de voz, os artistas encaminharam o conteúdo para o produtor Felipe Trindade, que deu continuidade ao trabalho.


Carreira

Em junho deste ano, o grupo UM44k, composto por Saulo Poncio e Luan, anunciou o fim. Desde então, o autor de Paraíso tem se dedicado à carreira solo.

Para ele, as atividades da dupla foram um grande aprendizado. Por outro lado, ele confessa não querer cometer “os mesmos erros” novamente. “Além de ser uma nova carreira, eu me sinto uma nova pessoa. A UM44k foi uma escola. Agora, estou em uma nova fase e quero viver muito mais de música”, disse Luan.

Para os próximos meses, o artista garantiu que o público pode esperar mais parcerias com cantores de diferentes áreas musicais. “A galera vai curtir muito o que está por vir", adiantou.

* Estagiária sob a supervisão de Ricardo Daehn

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação