Gusttavo Lima pede que internautas parem de usar seu nome para assustar crianças

Videos de crianças e animais se assustando ao ouvirem o nome do cantor viralizam nas redes sociais. ''Elas gostam de mim'', brincou o sertanejo

Bruna Yamaguti*
postado em 21/08/2020 14:51
 (crédito: Objetiva Comunicação/Divulgação e Reprodução/Twitter)
(crédito: Objetiva Comunicação/Divulgação e Reprodução/Twitter)

O cantor e compositor Gusttavo Lima usou as redes sociais para manifestar, com bom humor, sua indignação com os vídeos que viralizaram na internet usando o seu nome. Neles, crianças se assustam e choram ao escutarem alguém gritar a frase “olha o Gusttavo Lima!”.

Após ter acesso aos vídeos, o cantor escreveu em seu perfil no Twitter:

"Ô gente, pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome, vou te falar viu”, e completou argumentando: “As crianças gostam de mim, gente”, com uma foto na qual ele aparece abraçando uma garotinha, vestida com uma camiseta que estampa o rosto do cantor sertanejo.

Os internautas, por outro lado, se divertiram com os vídeos e alguns brincam que Gusttavo Lima é o novo “bicho papão”. O cantor afirmou que, quando criança, tinha pavor do chupa cabra, e que agora havia se tornado refém do próprio medo.

E não foram só as crianças as vítimas da brincadeira. Nem mesmo os cachorros escaparam:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação