Mostra

Mostra de Cinema Egípcio ganha semana extra de programação

Devido ao sucesso da nova edição, o evento on-line foi ampliado e só será encerrado neste domingo, dia 30

Correio Braziliense
postado em 24/08/2020 14:41 / atualizado em 24/08/2020 15:53
 (crédito: Mad Solutions/ Divulgação)
(crédito: Mad Solutions/ Divulgação)

Em razão do sucesso da edição deste ano, a 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo do CCBB, ficará mais uma semana em cartaz. O encerramento do evento on-line será em 30 de agosto e contará com um especial de melhores momentos da temporada.


A mostra exibiu 24 obras, entre estas filmes, workshops, debates e apresentações musicais, até a data inicial prevista para o encerramento (23/8). No entanto, algumas sessões foram exclusivas, o que manifestou no público um sentimento de “quero mais”. Foi a partir do fato que a programação extra do evento cinematográfico manterá os títulos no ar por 24 horas após o lançamento, que ocorre sempre às 17h.


Confira a programação:


Segunda-feira (24/8):

Sessão dupla, com início às 17h, do filme Entre dois mares e do documentário Joana D’Arc. Classificação indicativa 14 anos e 10 anos, respectivamente.


Terça-feira (25/8):

Sessão dupla, com início às 17h, dos filmes O portão de partida e Saída para o sol. Classificação indicativa 10 anos e 12 anos, respectivamente.


Quarta-feira (26/8):

Sessão dupla, com início às 17h, dos filmes Decor e Fora do comum. Classificação indicativa 12 anos.


Quinta-feira (27/8):

Sessão dupla, com início às 17h, dos filmes Vila 69 e Fotocópia. Classificação indicativa 12 anos e 12 anos, respectivamente.

Sexta-feira (28/8)

Sessão dupla, com início às 17h, dos filmes Mawlana e Verde seco. Classificação indicativa 10 anos e 14 anos respectivamente.


Sábado (29/8):

Sessão dupla, com início às 17h, dos filmes O elefante azul 1 e O elefante azul 2. Classificação indicativa 16 anos.


Domingo (30/8)

Encerramento ao vivo com início às 17h.

 

Serviço

2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo CCBB, disponível pelo site


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação