Cinema

Johnny Depp demonstra desejo de ingressar na Marvel, afirma site americano

De acordo com site americano, ator teria interesse em interpretar vilão Bounty Hunter, em Motoqueiro Fantasma

Correio Braziliense
postado em 24/08/2020 19:10 / atualizado em 24/08/2020 19:20
Johnny Depp: interesse crescente em integrar universo Marvel -  (crédito: Columbia Pictires/ Divulgação)
Johnny Depp: interesse crescente em integrar universo Marvel - (crédito: Columbia Pictires/ Divulgação)

Mesmo com sua participação no mundo de magia por meio de Animais Fantásticos, Johnny Depp segue com dificuldades de alcançar o sucesso que um dia teve. Segundo o We got this Covered, o ator americano pode entrar para o universo cinematográfico da Marvel no filme O Motoqueiro Fantasma, como assumido fã do vilão e caçador de recompensas nos quadrinhos, Bounty Hunter.

O site americano indica, por meio de fontes que também revelaram sobre a produção de Mulher-Hulk e Ms.Marvel, a relação entre Johnny Depp e o vilão. Além disso, apesar de não ser definida a produção de um novo filme do motoqueiro, Keanu Reeves surge como possibilidade pelo público de interpretar o protagonista fantasma, Johnny Blaze. O ator, entretanto, não confirmou nenhuma negociação.

Com a primeira aparição em 1972, na Marvel Spotlight #5, é conhecido como um anti-herói, que fez um pacto com o demônio Mephisto para curar o câncer e, consequentemente, salvar a vida de seu pai. O filme, por sua vez, foi lançado em 2007, em parceria da Sony Pictures e Columbia Pictures, estrelando Nicolas Cage como Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação