Live

Show do grupo Os Paralamas do Sucesso traz quatro décadas, em live

A apresentação de Os Paralamas do Sucesso acontece neste sábado (29/8), pelo canal oficial da banda no Youtube

Correio Braziliense
postado em 25/08/2020 15:35
Os Paralamas do Sucesso: quatro décadas de sucesso -  (crédito: Maurício Valladares/ Divulgação)
Os Paralamas do Sucesso: quatro décadas de sucesso - (crédito: Maurício Valladares/ Divulgação)

A aguardada live da banda Os Paralamas do Sucesso está próxima! Para a primeira transmissão ao vivo, que será realizada neste sábado (29/8), às 20h, a banda separou alguns dos grandes sucessos da carreira, apresentando o espetáculo inédito Paralamas Clássicos.

O repertório da apresentação é composto por faixas das quatro décadas desde a formação. Aonde quer que eu vá, Cuide bem do meu amor, e músicas mais recentes como Sinais do sim estão no repertório. Além disso, os integrantes do Paralamas prometem surpresas que preparadas exclusivamente para o espetáculo.

Formado por Herbet Vianna, na guitarra e voz, Bi Ribeiro, no baixo, e João Barone, na bateria, o trio realiza a apresentação no canal oficial dos Paralamas no Youtube.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação