Música

Ava Max revela vontade de fazer parceria com Pabllo Vittar e Anitta

Em coletiva à imprensa brasileira, cantora comenta mais sobre próximo álbum "Heaven & Hell"

Correio Braziliense
postado em 25/08/2020 16:02
Ava Max: vontade de parcerias com Anitta e Vittar -  (foto: Warner Music Brasil/ Divulgação)
Ava Max: vontade de parcerias com Anitta e Vittar - (foto: Warner Music Brasil/ Divulgação)

Com os lançamentos dos singles Kings & Queens e Who’s laughing now em 2020, Ava Max, artista da nova geração do pop, se prepara para a estreia do novo álbum Heaven & Hell, previsto para 18 de setembro, e comenta, durante coletiva concedida à imprensa brasileira, sobre o desejo de conhecer o Brasil e de estabelecer parcerias com cantores latinos, incluindo Anitta e Pabllo Vittar.


O próximo disco previsto para setembro é descrito como “montanha-russa” pela cantora, que procura mostrar os dois lados do ser humano. A primeira faixa, intitulada Heaven, apresenta um instrumental acompanhado por melismas, dando um tom mais angelical à canção. O álbum contará com quinze músicas, contendo o hit Sweet but psycho lançado neste ano e com sucesso mundial.


Sobre a relação com os fãs do Brasil, Ava Max comenta que “é engraçado porque era pra eu ir (ao país) neste ano, mas definitivamente irei em breve. Eu sinto que esse é um lugar onde quero fazer um grande show, e eu amo muito meus fãs brasileiros.”. Devido à pandemia do coronavírus, a cantora teve que adiar os planos.


Comparada, frequentemente, com a Lady Gaga, Ava Max, sem se incomodar, não nega a vontade de trabalhar com a cantora algum dia. Além disso, também realizou parceria com o cantor espanhol Pablo Alborán na música Tabú. Em uma ">conversa com Scott Goldman, curador do Grammy Museum, a artista fala sobre inspirações musicais, o período de isolamento e sobre o próximo disco.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação