Televisão

Franquia 'As Meninas Superpoderosas' ganhará versão live-action

A versão seriada será desenvolvida pela CW, canal responsável por tramas como 'The Flash' e 'Riverdale'

Correio Braziliense
postado em 25/08/2020 17:56 / atualizado em 25/08/2020 17:56
 (crédito: Cartoon Network/Divulgação)
(crédito: Cartoon Network/Divulgação)

A franquia As Meninas Superpoderosas ganhará uma em série em formado live-action produzida pela CW. A informação foi divulgada pelo site Variety. Na nova versão, as irmãs serão mostradas durante a juventude desiludidas com a situação do passado, quando perderam a infância salvando o mundo dos vilões.

Agora, Lindinha, Docinho e Florzinha, apesar do ressentimento, devem se reunir novamente em prol do bem. A animação original foi criada por Craig McCracken, com 78 episódios divididos em seis temporadas, durante sete anos, de 1998 a 2005.

O roteiro foi escrito por Diablo Cody, que venceu um Oscar pelo filme Juno. Além disso, a produção seriada terá a Warner Bros. Television como produtora. No time responsável estarão Heather Regnier, Sarah Schechter e David Madden.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação