Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (26/8)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 26 de agosto, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 26/08/2020 06:00
 (crédito: Stan Honda/AFP; CB)
(crédito: Stan Honda/AFP; CB)

BEM-VINDOS À EXPERIÊNCIA HUMANA

Data estelar: Lua quarto crescente em Sagitário.

Te sobram provas para constatar que as instituições que tu sustentas com as horas de trabalho consagradas a pagar impostos, não estiveram ao teu lado te amparando e devolvendo teu esforço durante a pandemia. Te sobram provas, também, de que, se alguma ajuda tiveste, essa proveio dos teus semelhantes, em gestos solidários. Também te sobram provas de que recaíram sobre as tuas costas as decisões sobre como te comportar diante da ameaça invisível do vírus, e que, em muitos casos, mesmo que teus semelhantes tivessem de fazer o mesmo, recebeste críticas, em vez de apoio, por te atreveres a experimentar. Com tudo isso e muito mais, te dou as bem-vindas à experiência humana, de altíssima complexidade, na qual nunca há total segurança sobre nada, porque, não importa quão bem faças o que fazes, sempre haverá alguém que não gostará.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):

As peças estão todas aí, os ingredientes também, mas é você a alma escolhida para reunir tudo isso e compor a receita que será bem-sucedida. É hora de avançar, aos poucos e com cuidado, mas avançar com firmeza.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):

Faça o que você tiver vontade, porque de nada valerá ficar esperando por um cenário melhor ou que as pessoas compreendam suas intenções e ofereçam apoio. Você terá de assumir a liderança e os riscos inerentes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):

Sentir-se bem é um avanço, pois, mesmo que o cenário das circunstâncias não tenha mudado nada, e tudo continue bastante complexo, o bem-estar alavanca sua alma a tomar atitudes um pouco mais atrevidas e eficientes.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):

São muitas opiniões circulando à solta a respeito dos assuntos que, no fim, só você poderá decidir. Talvez seja bom você dar ouvidos a todo mundo, mas tenha certeza de que, na prática, você estará à sós com suas decisões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):

Valerá a pena você apostar, porque não será possível ter certeza antecipada sobre nenhum movimento que pretenda fazer. Se a vida é um jogo e sua alma a jogadora, então isso significa que chegou a hora de apostar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):

Aposte nos seus ideais, sem importar o quanto esses pareçam fora de alcance. O destino humano é assim, motivado por tudo que não se encontra disponível de imediato, mas que pode ser explorado e trazido à realidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):

Se quiser obter certeza antecipada sobre se seria sábio agir nesta parte do caminho, você só terá ao seu lado a tênue voz da intuição, que não é pouca coisa. Porém, para a atender você a precisa valorizar intencionalmente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11):

Normalmente, você faria o que tem vontade e de acordo com suas ideias, mas este é um momento em que seria interessante experimentar algo diferente. Ofereça sua atenção aos conselhos que certas pessoas oferecem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):

Agora vale a pena investir em suas intenções e as colocar em prática, porque, mesmo que no início o processo seja um pouco atrapalhado e desorganizado, ainda assim você obterá o ganho da experiência para melhorar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):

Ainda que você não tenha a vocação de seguir nenhuma orientação que seja diferente da que você imagina ser a melhor, este é um momento em que seria interessante você experimentar algo diferente. Só para ver.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):

Um mundo de sensações está ao seu dispor para orientar as decisões que precisa tomar e as atitudes concretas que resultariam dessas. Um mundo de sensações que desafia a lógica, mas que orienta com clareza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

O que as pessoas propõem é interessante, mas tenha em mente que são apenas isso, propostas, e que para saírem do mundo subjetivo das ideias, alguém tem de colocar mãos à obra e realizar. Quem vai ser essa pessoa?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação