Batalha vencida

Antônio Banderas anuncia que está curado da covid-19

Ator ficou 21 dias em isolamento após contrair a doença

Diário de Pernambuco
postado em 26/08/2020 09:11 / atualizado em 26/08/2020 09:13
"Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por covid-19", disse o ator nas redes sociais - (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Antônio Banderas anunciou que está curado da covid-19. No último dia 10, data em que completou 60 anos, o espanhol informou que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, mas que estava "relativamente bem" e apenas "um pouco mais cansado que o habitual".

Nesta terça-feira (25/8), Banderas utilizou seu perfil no Instagram para anunciar que está livre da doença e desejou força aos que ainda estão na batalha contra o coronavírus.

"Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não tiveram tanta sorte e para aqueles que sofreram mais do que eu. E também desejo força aos que estão no meio da luta", escreveu o ator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação