De volta

Após 10 anos longe da TV, Ana Paula Arósio retorna em propaganda

Afastada das novelas desde 2010, Ana Paula Arósio era tratada como estrela da geração dela

Diário de Pernambuco
postado em 26/08/2020 10:23
Último papel da artista na TV foi na série 'Na forma da lei', da TV Globo, em 2010 -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Último papel da artista na TV foi na série 'Na forma da lei', da TV Globo, em 2010 - (crédito: Reprodução/Twitter)

Depois de 10 anos longe das telas, a atriz Ana Paula Arósio retornou aos holofotes em propaganda do banco Santander, vinculada nesta terça-feira (25/8), em rede nacional. A aparição foi recebida com bastante burburinho e o nome da artista chegou aos Trendig Topics do Twitter.

No vídeo, Arósio brinca brinca com seu afastamento e anuncia que voltou depois de tanto tempo. "Oi gente, voltei!" e encerra com "Bom, agora eu vou voltar porque me desacostumei da civilização." Atualmente morando na Inglaterra, o último trabalho da artista na TV foi na série Na forma da lei da TV Globo, em 2010.

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, Ana Paula foi escalada para estrelar a novela Insensato coração, em outubro de 2010. Porém, foi desligada do papel após faltar nas gravações. Logo depois disso, teve seu contrato rescindido pela emissora e passou os últimos anos em reclusão.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação