Artes Visuais

Casa Park e galeria Referência recebem artistas visuais em lives

Conversas com André Santangelo, Carlos Silva, Eliane Martins e Jader Almeida ocorrem nesta quarta-feira (26/8)

Correio Braziliense
postado em 26/08/2020 15:45 / atualizado em 26/08/2020 15:45
André Santangelo é o artista convidado para participar da live da Referência Galeria de Arte -  (crédito: Andre Santangelo/Divulgação)
André Santangelo é o artista convidado para participar da live da Referência Galeria de Arte - (crédito: Andre Santangelo/Divulgação)

Dois bate-papos on-line aquecerão os debates sobre artes visuais e design nesta quarta-feira (26/8), puxados por espaços e galerias brasilienses. Às 18h, a Referência Galeria de Arte receberá o artista visual André Santangelo e o curador, professor e artista Carlos Silva para mais uma edição da série Conversas Online. O bate-papo com o tema Conjunção de Planos se dará no Instagram, com espaço para perguntas e comentários do público.

No Instagram da CasaPark, às 20h, a diretora da Casa Cor Brasília, Eliane Martins, conversa com o designer Jader Almeida sobre o tema Reflexões sobre o novo morar, como parte do projeto de lives comemorativas de 20 anos do shopping.

Vale lembrar que, durante a pandemia, os dois espaços estão funcionando em horário especial. A CasaPark está aberta das 12h às 18h, de segunda a sábado, e domingo, facultativamente, das 12h às 21h. A Referência Galeria de Arte recebe visitas das 10h às 18h até esta semana, e até as 19h, a partir da próxima semana.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Live André Santangelo e Carlos Silva
    Live André Santangelo e Carlos Silva Foto: Referência Galeria
  • Lives comemorativas 20 anos Casa Park
    Lives comemorativas 20 anos Casa Park Foto: Casa Park/Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação