Premiação

Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentarão MTV Miaw 2020

Manu também concorre à categoria de Ícone Miaw, vencida por Marquezine no ano passado

Correio Braziliense
postado em 26/08/2020 20:58 / atualizado em 26/08/2020 20:58
Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram amizade como coapresentadoras do MTV Miaw  -  (crédito: MTV/Divulgação)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram amizade como coapresentadoras do MTV Miaw - (crédito: MTV/Divulgação)

A MTV anunciou, nesta quarta-feira (26/8), que a atriz Bruna Marquezine e a cantora e compositora Manu Gavassi serão as apresentadoras do prêmio MTV Miaw deste ano. É a primeira vez que as melhores amigas trabalham juntas na frente das câmeras.

"Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV", diz, em comunicado à imprensa, Bruna Marquezine, que no ano passado foi vencedora da categoria Ícone Miaw.

Este ano, é Manu quem concorre na mesma categoria vencida pela amiga no ano anterior, além de concorrer ao prêmio de Clipão da P#rr@ pelo clipe de Áudio de desculpas. “Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos...", comenta a artista, no mesmo comunicado. "Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio para casa", brinca.

É a primeira vez que o prêmio será transmitido com entradas ao vivo pela tevê, e, devido à pandemia, terá formato adequado aos novos protocolos sanitários. A programação do prêmio será anunciada em breve, mas as votações já estão abertas pelo site do evento ou pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias, cada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação