Programação

Sextas Musicais recebe Jhoninha Medeiros na edição de 28/8

O contrabaixista faz apresentação junto com banda nesta sexta-feira (28)

Correio Braziliense
postado em 27/08/2020 11:45
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O projeto Sextas Musicais recebe, nesta sexta-feira (28/8), o instrumentista Jhoninha Medeiros em um bate-papo musical. A transmissão será no canal do Youtube da Casa Thomas Jefferson, às 20h.

Junto com o carioca no contrabaixo, que assume o papel principal da apresentação, participam os cantores Rogério Midlej e Kajsa Beijer, além de Serge Frasunkiewicz, no piano; e André Braz, na bateria.

O setlist do show reúne clássicos da música tupiniquim, jazz e pop. “Os integrantes da Bradixie, assim como eu, começaram a tocar ainda muito novos, na igreja. Dar uma nova interpretação para essas músicas, que são em sua maioria cristãs, é uma maneira de nos reconectar com as raízes sob um novo olhar”, relata Jhoninha em nota.

SERVIÇO
Sextas Musicais
Nesta sexta-feira (28/8), às 20h. A live streaming poderá ser acessada no YouTube da Casa Thomas Jefferson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação