Música

Cardi B elogia versão de WAP feita por Pedro Sampaio: 'Amei!'

O DJ brasileiro juntou vozes de funk e batidas para um remix de WAP, de Cardi B.

Correio Braziliense
postado em 27/08/2020 18:25
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Pedro Sampaio chamou a atenção de Cardi B após postar no Twitter a versão de faixa da rapper em parceria com Megan Thee Stallion intitulada WAP de 4, nesta quinta-feira (27/8). Poucas horas depois, a cantora publicou no Instagram dizendo que amou a versão do brasileiro.

No vídeo, Pedro Sampaio compartilha um pouco do processo de criação, mostrando pastas no computador com vozes de funk e a separação dos versos escolhidos para remixar. Os fãs reagiram positivamente nos comentários no Twitter do DJ. “Partiu dançar!”, “preciso desse remix na minha playlist” entre outros que pedem a liberação da música completa.

Estreando no topo da Billboard Hot 100, tabela dos Estados Unidos que avalia as vendas das músicas, WAP segue em primeiro lugar por duas semanas consecutivas. No YouTube, o clipe reúne mais de 142 milhões de visualizações e com avaliação, em maioria, positiva pelo público.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação