Chadwick Boseman

Viola Davis e Chadwick Boseman têm parceria em inédito filme da Netflix

No embalo do blues, Chadwick Boseman deixa legado nas futuras telas: é o longa Ma Rainey´s Bottom Black, produto da Netflix

Ricardo Daehn
postado em 29/08/2020 11:18 / atualizado em 29/08/2020 11:19
A lendária cantora Ma Rainey move a trama do filme da Netflix -  (crédito: Internet/ Reprodução)
A lendária cantora Ma Rainey move a trama do filme da Netflix - (crédito: Internet/ Reprodução)

Previsto para ser exibido pela Netflix ainda em 2020, o longa-metragem Ma Rainey´s Black Bottom traz um
dos últimos trabalhos do ator Chadwick Boseman. Morto aos 43 anos, em decorrência de câncer, o artista interpreta outro integrante do mundo das arte: o trompetista Levee. No filme, encharcado pelo blues da Chicago dos anos de 1920, e dirigido por George C. Wolfe, o universo da produção musical é desenvolvido, tendo por musa a personagem da premiada atriz negra Viola Davis. No caso, ela interpreta a estrela musical Ma Rainey. O diretor George C. Wolfe é lembrado pelo filme Um momento pode mudar tudo. O novo trabalho tem por base uma peça do dramaturgo August Wilson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação