Celebridades

Ex-namorada de Nego Rainner relata, na web, ofensas feitas pelo cantor

Após a influencer publicar as conversas nas redes sociais, o cantor se desculpou do ocorrido, Mas, segundo ele, os fatos compartilhados teriam sido distorcidos

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 14:44 / atualizado em 31/08/2020 15:13
 (foto: Reprodução/ Instagram @letisampa e @negorainner)
(foto: Reprodução/ Instagram @letisampa e @negorainner)

A digital influencer Letícia Sampaio publicou nas redes sociais, no último domingo (30/8), áudios e prints de mensagens trocadas com o ex-namorado, o cantor brasiliense Nego Rainner, com quem ela tem uma filha, Alícia. Nas publicações, feitas no Stories do Instagram, ela mostra conversas no Whats App em que o artista direcionava ofensas a ela, tanto em texto -- a chamando de "gorda e ridícula" -- quanto em áudio, quando a chamou de "vagabunda" e fez uma ameaça: "No que que depender de mim, você está lascada". O casal ficou junto durante 4 anos, entre idas e vindas.

"Isso não é nem 1% do que eu já passei e eu aguentei calada, achando que a culpa era minha, mas eu aguentei muita coisa, já perdoei muita coisa e chega uma hora que não dá mais não. Já passei muita coisa, humilhação do tipo “você é gorda”, “ridícula”. Isso já afetou muito a minha autoestima, vocês nem imaginam o quanto. Falando sobre a cicatriz da cesárea que eu tive minha filha e outras coisas horríveis. Eu entrei em depressão por conta disso, mas graças a Deus hoje eu estou boa", afirmou Letícia após compartilhar os trechos das conversas.

Nesta segunda-feira (31), Letícia afirmou pelas redes sociais que foi à delegacia fazer um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o cantor. “Vamos deixar a Justiça fazer o trabalho dela. Eu estou com coração tranquilo, porque eu sei da minha índole, da educação que meus pais me deram e de tudo que eu fiz e não fiz para poder sustentar uma família, e aguentei, mas chega uma hora que não dar”, publicou no Stories do Instagram.

Também nesta segunda-feira, Rainner foi até as redes sociais para se desculpar com o público e afirmar que as conversas foram tiradas de contexto. "Os áudios que foram repassados no formato que foram, não foi a forma como aconteceu. Quero pedir desculpas a todos pelo o que aconteceu e como aconteceu. Eu nunca fui uma pessoa preconceituosa, todos sabem que eu sempre corri atrás para ajudar as pessoas”, afirmou. “Os áudios não estão no formato original, foi feita uma montagem muito mal feita e eu vou disponibilizar os áudios originais para vocês. E quero pedir desculpas, porque eu me alterei”, completou o cantor.

  • Conversa Letícia e Nego Rainner
    Conversa Letícia e Nego Rainner Instagram @Letisampa/ reprodução
  • Conversa Letícia e Nego Rainner
    Conversa Letícia e Nego Rainner Instagram @Letisampa/ reprodução
  • Conversa Letícia e Nego Rainner
    Conversa Letícia e Nego Rainner Instagram @Letisampa/ reprodução
  • Print das conversas com o Nego Rainner
    Print das conversas com o Nego Rainner Instagram @letisampa/ reprodução

Segundo a assessoria de imprensa de Rainner, a influencer também teria dirigido ofensas ao cantor. A assessoria ainda alega que o áudio, em questão, foi publicado com cortes. A versão original tem 54 segundos. Dora Albert, mãe do brasiliense, saiu em defesa do filho e disse pelo Instagram que a ex-nora o xingou de “preto nojento”. Ainda de acordo com ela, a discussão que veio a público se deu porque Letícia disse que ia a uma consulta e deixou a filha de 1 ano com uma amiga. No entanto, ela teria ido a um bar e Rainner não teria gostado da atitude.

A redação entrou em contato com a assessoria de Letícia Sampaio, mas até a publicação não obteve retorno. A assessoria do Nego Rainner disse que o advogado do cantor ainda não vai se pronunciar, pois ambos estavam na delegacia. 

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

ESPERA AI MINHA GENTE!!! VOCÊS SABEM O OUTRO LADO DA HISTÓRIA!?? Tudo bem que ele falou estas coisas para ela, mas vcs sabem o motivo! FOI Porque ela ME PEDIU PARA EUZINHA FICAR COM A NENE PARA ela IR A UMA CONSULTA E FOI SABE PARA ONDE??? Deixou a filha de 1 ano na casa de uma amiga e foi para um barzinho com as amiga TOMAR TODAS! Aí ELE não gostou e tiveram estás discussões por este motivo sim e quem nunca teve brigas com o cônjuge, que atire a primeira pedra! ela já mau intencionada para defamar ele e ganhar fama gravou tudo mandou cortar ELA XINGANDO ELE TBM!! inclusive de (PRETO NOGENTO).PORQUE O QUE NÃO FALTA SÃO PESSOAS PARA AJUDA-LA, E ELA PUBLICOU!!! E ATENÇÃO!!! depois disso ela já esteve com ele várias vezes p ele ver a nenem..... INCLUZIVE ONTEM!!!???? ISSO FOI DEPOIS QUE ELA DESCOBRIU QUE ELE FOI PARA UM PAGODE COM OS AMIGOS AQUI NO MANÉ GARRINCHA! OK!? E TEM MAIS!!! ELE Sábado ELE ME chamou para ir para O pagode com ele mas eu não pude e falei para ele; VAI MESMOOO!!!PQ ELE NÃO SAI QUASE NUNCA, PORQUE SE ELE SAIR ELA FAZ ESSE ESCÂNDALO AI QUE VCS ESTÃO LENDO E VENDO! COM CIÚMES DAS FÃS! MAS VCS NÃO SABEM DA MISSA UM TERÇO! Por Traz dos bastidores meninas! VAMOS DAR DE CESAR O QUE É DE CESAR! Estou falando porque eu já avisei para ela que ELE NÃO sabe e nem pode falar nada mas EU POSSO! EU NÃO SOU FAMOSA! HOMEM GENTE não sabe lhe dar com estas coisas e com a Lei que protege-nos não pode falar nada! E COMO ELE SÓ TEM EU DE MULHER NA FAMÍLIA E ELA TEM ALEM DE VCS, A MÃE NO PARÁ E MAIS DUAS IRMÃS AQUI! CONTRA UM! GENTE POR FAVOR NEH!!! PROCURE SABER MAIS, PORQUE ESSA GAROTA QUER IBOPE!!! FEZ ISSO PORQUE ELE FOI PARA UM PAGODE COM OS AMIGOS E PORQUE ELE ESTAVA CONVERSANDO COM UMA FÃ! E ELE NÃO PODE CHEGAR NEM PERTO DE NENHUMA FÃ QUE ELA FICA ASSIM! ???? ELA NEM PRECISOU COLOCAR A MELANCIA NA CABEÇA NEH!?????? FAMA QUE ELA QUER!! SE ELE NÃO FOSSE QUEM ELE É, VC ACHA QUE ELA FARIA ISSO!??????????

Uma publicação compartilhada por Dora Albert?????????????????? (@doraaalbert) em

 

 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação