Programação

Drive-in CCBB: Confira a programação de 3 a 6 de setembro

A programação conta com a exibição de filmes, peça de teatro infantil e com show musical do grupo Sunflower Jam

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 16:04 / atualizado em 31/08/2020 16:05
 (crédito: Warner/Divulgação)
(crédito: Warner/Divulgação)

Esta é a última semana de programação do Drive-in CCBB. O planejamento cultural do Centro Cultural Banco do Brasil foi adaptado durante a pandemia e conta com apresentações de dança, teatro, música e cinema até 6 de setembro.

O evento, além de contemplar entretenimento para o público, direciona parte do lucro da bilheteria para o projeto Proteja e salve vidas. A intenção é apoiar a população em situação de vulnerabilidade social do Distrito Federal.

Nesta semana, haverá sessão do filme Divórcio, It, capítulo 2 e Brooklyn sem pai nem mãe. Além disso, para a criançada, ocorrerá apresentação cênica da peça Sementes. Para os amantes da música, o grupo Sunflower Jam fará um espetáculo de encerramento.


Confira a programação:


3/9
18h30: Exibição de Divórcio (Nacional)
21h: Exibição de It, capítulo 2 (Legendado)


4/9

18h30: Peça de teatro infantil Sementes
21h: Exibição de Brooklyn sem pai nem mãe (Legendado)


5/9

18h30: Peça de teatro infantil Sementes
21h: Exibição de Brooklyn sem pai nem mãe (Legendado)


6/9

21h: Apresentação musical do grupo Sunflower Jam

Serviço


Drive-in CCBB

De 3 a 9 de setembro de 2020. Sessões de quinta a domingo. Ingressos R$ 50 por veículo em apresentações de teatro e cinema e R$ 30 para a sessão de música. Classificação indicativa conforme programação. Ingressos podem ser adquiridos no site.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação