Streaming

Netflix disponibiliza títulos gratuitos para não assinantes

'Stranger things', 'Birdbox' e 'Dois papas' estão entre os filmes e séries que podem ser vistos de graça

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 17:35 / atualizado em 11/09/2020 16:04
Bird box é um dos filmes disponível para não assinantes -
Bird box é um dos filmes disponível para não assinantes -

A Netflix disponibilizou alguns dos mais populares títulos do catálogo, de forma gratuita, para não assinantes. Em uma página especial, estão disponíveis os filmes Mistério no Mediterrâneo (com Adam Sandler e Jennifer Aniston), Bird box (com Sandra Bullock) e Dois papas, longa do diretor brasileiro Fernando Meirelles, que foi indicado ao Oscar.

Entre as séries, pode-se assistir à Stranger things e Elite, grandes sucessos da plataforma, à animação O Chefinho: de volta aos negócio, à minissérie Olhos que condenam, ao documentário ambiental Nosso planeta, ao reality Casamento às cegas, e Grace & Frankie, comédia dramática estrelada pelas veteranas Jane Fonda e Lilly Tomlin.

Os filmes estão disponíveis na íntegra, enquanto, no caso das séries, apenas os primeiros episódios estão acessíveis.

A ação de marketing da plataforma, visando seduzir novos clientes, já havia sido lançada nos Estados Unidos, e, agora, chega ao Brasil e aos demais países.

Não é a primeira vez que a empresa libera conteúdo gratuitamente. No início do ano, mais de 30 documentários foram publicados no YouTube, como forma de auxiliar os professores que, antes da pandemia, tinham acesso a eles por meio da escola, disponibilizados pela Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação