Streaming

Netflix divulga trailer de 'Jurassic world: Acampamento jurássico'

A nova série será lançada em 18 de setembro e a primeira temporada terá oito episódios

Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 13:40 / atualizado em 01/09/2020 13:42
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (1º/9), o primeiro trailer da nova série Jurassic world: Acampamento jurássico e também um site interativo para o público vivenciar, antecipadamente, uma experiência por trás de toda a ciência do seriado. O enredo da série é um paralelo ao filme Jurassic world: Mundo jurássico.

A série mostrará as aventuras de um grupo de seis pessoas em um acampamento na ilha Nublar. A situação foge do controle quando surgem dinossauros no local e os indivíduos, que não se conhecem, precisam criar maneiras de proteger uns aos outros. No desenrolar da história, os personagens se tornam amigos e, além de ter que pôr à prova toda a coragem que têm, são obrigados a administrar segredos que, de alguma maneira, podem afetar o mundo fora da ilha.

A plataforma interativa desenvolvida pela Netflix permite que o público explore a ilha, descubra curiosidades acerca dos dinossauros que ali habitam e visitem o laboratório de ciências localizado na selva de Nublar. Além do tour pelo ambiente de Jurassic world, o telespectador poderá, também, ter acesso a jogos e pôsteres exclusivos da série.

O lançamento de Jurassic world: Acampamento jurássico é em 18 de setembro. A primeira temporada da série conta com oito episódios de 22 minutos, cada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação