Televisão

Ana Maria se recupera da pneumonia e volta ao 'Encontro' na quinta

Fátima Bernardes anunciou o retorno durante a edição do 'Encontro' desta quarta-feira (2/9)

Correio Braziliense
postado em 02/09/2020 12:15 / atualizado em 02/09/2020 12:38
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou, na manhã desta quarta-feira (2/9), que Ana Maria Braga está recuperada da pneumonia, a qual foi diagnosticada no fim de semana. A loira tinha ficado afastada do programa Encontro, em que participa com um quadro gastronômico, para tratar a doença.

Já recuperada, Ana Maria retorna na edição de quinta-feira (3) do programa, ao lado do Louro José. “A Ana Maria está recuperada da pneumonia! Amanhã, ela e o Louro José já estarão de volta aqui com a gente, ao vivo. Que delícia, Ana, saber disso!”, comemorou Fátima Bernardes, ao vivo.

Ana Maria teria sido afastada para evitar piora no quadro clínico, visto que a pneumonia pode agravar as chances de contaminação pelo novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação