Música

Ludmilla se torna primeira mulher negra latina a ter 1 bilhão de streams no Spotify

Marca foi comemorada nas redes sociais pela artista de 25 anos

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 00:55
 (crédito: Mauro PIMENTEL/AFP)
(crédito: Mauro PIMENTEL/AFP)

A cantora Ludmilla se tornou, nesta quarta-feira (2/9), a primeira mulher negra latina a bater a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

A carioca, de 25 anos, comemorou a marca nas redes sociais com um vídeo relembrando seus maiores hits. "Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras — porque não tinha palco para me apresentar — jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO", escreveu.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação