Streaming

Disney+ anuncia nova temporada de 'The Mandalorian', da saga Star Wars

A produção estreia, na América Latina, junto com a chegada da plataforma de streaming na região, em 17 de novembro

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 12:36
A série The Mandalorian, do universo Star Wars, faz parte do acervo Disney+, que conta com produções próprias, da Marvel, Pixar e National Geografic -  (crédito: Nick Agro/AFP)
A série The Mandalorian, do universo Star Wars, faz parte do acervo Disney+, que conta com produções próprias, da Marvel, Pixar e National Geografic - (crédito: Nick Agro/AFP)

A segunda temporada da série The Mandalorian chega à plataforma de streaming Disney + ainda este ano. Indicada ao Emmy, a produção é a primeira live-action da saga Star Wars. A estreia mundial está marcada para 30 de outubro. Contudo, na América Latina, só estará disponível a partir de 17 de novembro, data do lançamento da plataforma na região.

O objetivo do programa de TV é apresentar a história de um mandaloriano que vive uma grande aventura. Em um primeiro momento, o homem, que também é um caçador de recompensas, precisa capturar um bebê Yoda. No entanto, ele prefere proteger a criança e fugir com ela.

Catálogo

A partir do lançamento do serviço on-demand Disney + no Brasil, títulos pertencentes à The Walt Disney Company serão disponibilizados apenas na plataforma do estúdio. Ou seja, clássicos da Disney, live-actions, filmes da Marvel e a saga Star Wars, por exemplo, estarão disponíveis para o público apenas no catálogo Disney + e não farão mais parte de outros serviços de streaming.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação